Na novela "Força de Mulher", Bahar é uma das poucas pessoas que ainda não descobriu que seu marido, Sarp/Alp está vivo. A "viúva" até tenta ser convencida pelo filho, Doruk, que encontrou com o pai em um hospital, porém não lhe dá ouvidos. Essa possível descoberta bombástica corre ao mesmo tempo em que Bahar vê sua saúde se agravar e não encontrar um doador compatível de medula.
E o reencontro esperado de Bahar e Sarp/Alp corre o risco de não acontecer. É porque no capítulo desta quinta-feira (12), Yeliz vai ligar para a irmã de Bahar, Sirin, tentando que a filha de Enver faça alguma coisa para impedir esse encontro. Não custa frisar que a própria Yeliz quer evitar que a amiga descubra que seu marido está vivo.
Só que Sirin vai acabar ignorando o telefonema de Yeliz na trama turca exibida pela Record às 21h. Por outro lado, Jale nem nota, mas entrega a Bahar que Sarp/Alp esteve no hospital.
E por falar em Sirin, ela e Bahar se encontram em uma visita a Enver, submetido a cirurgia após infarto. A filha do alfaiate logo trata de provocar a irmã e elas têm uma nova discussão.
E quem vai notar que a mãe e a tia estão, mais uma vez, estremecidas é Doruk. Isso ocorre quanto todos jantam na casa de Hatice. Um pouco antes e depois de se entender com a mãe de sua filha, Enver pede a ela, Hatice, que organize um jantar para a família e amigos assim que tiver alta.
O capítulo ainda mostra Sarp/Alp tentando descobrir o que ocorreu com sua mãe, e vendo a segunda mulher e o sogro mantendo a ele uma mentira. Por fim, Bahar questiona Hatice, sua mãe, e Arif a respeito das encomendas de roupas feitas ao seu padrasto, Enver, mas os dois mentem para ela.
Se você está interessado em saber como anda a audiência de "Força de Mulher" em São Paulo, lá vai. Nessa terça-feira (10), foram 7.6 de média, três décimos a menos que no mesmo dia da semana passada. Agora em novo horário (21h05 às 22h), "A Caverna Encantada" subiu e fechou com 4.4 - há sete dias registrou 3.8. Na segunda, a novela turca havia marcado 8.3 e a trama do SBT, os mesmos 4.4.